marketing com vídeo: dicas e truques que trazer sucesso

. Vídeo não é apenas para socializar com seus amigos e familiares. Existem muitas oportunidades diferentes para ajudar a crescer o seu negócio quando se trata deste populares site de mídia social. As informações a seguir podem ajudá-lo a usar o vídeo para comercializar o que você tem para oferecer e crescer sua base de clientes. Existem muitas oportunidades diferentes para ajudar a crescer o seu negócio quando se trata deste populares site de mídia social. As informações a seguir podem ajudá-lo a usar o vídeo para comercializar o que você tem para oferecer e crescer sua base de clientes. Existem muitas oportunidades diferentes para ajudar a crescer o seu negócio quando se trata deste populares site de mídia social. As informações a seguir podem ajudá-lo a usar o vídeo para comercializar o que você tem para oferecer e crescer sua base de clientes.

Video marketing

Aumentar o envolvimento do cliente, comentando sobre as coisas que eles postar em sua parede de vídeo. É importante monitorar sua parede diária e para verificar @ mensagens para a sua marca também. É importante responder a todos, ainda mais se for uma queixa ou uma pergunta.

Antes de começar a usar vídeo para marketing, considerar se você realmente tem tempo para retirá-la. Você vai precisar de alguém para postar pelo menos uma vez por dia, e então você vai precisar incluir outros recursos, como uma aba promoções ou pesquisas. A única maneira de lucrar através de uma campanha como esta é com o conteúdo constantemente atualizado, mas você tem o tempo?

Quando você quiser mais pessoas a gostar de sua página, oferecer-lhes algo que eles não podem obter a menos que clicar nesse botão Like. Uma maneira fácil de fazer isso é através da execução de um concurso que só quem gosta de sua página pode entrar. Você poderia também oferecer um ebook livre em troca de um Like.

Saber quais são seus objetivos. Por que você quer usar o marketing de vídeo? O que você espera conseguir ache isso com isso. Antes de começar, é muito importante que você tome o tempo para definir claramente seus objetivos. Decidir sobre uma estratégia eficaz. Tente acertar da primeira vez.

Nunca discuta com um membro de sua base de fãs. Pode haver algumas pessoas que não gostam de seu produto e eles poderiam dizer coisas negativas. Manter a calma neste tipo de situação. A maneira como você lida com isso vai dar às pessoas uma boa idéia do que é como fazer negócios com você.

Você deve escolher um argumento forte para convencer os clientes a subscrever as suas atualizações de mídia social. As pessoas precisam ver um valor em aderir à sua campanha de marketing de vídeo. Você poderia, por exemplo, oferecer um pequeno desconto imediato aos clientes que subscrevem a sua campanha de vídeo antes de completar um pedido.

Seja comunicativo. Quando alguém faz um esforço para escrever-lhe uma pergunta ou até mesmo apenas para dizer algo positivo sobre a sua empresa, certifique-se de responder. Ela ajuda a criar boa vontade, e isso diz muito sobre você, como proprietário de uma empresa. Novos clientes e clientes potenciais vai ficar impressionado com a forma como sensível você é.

Utilize vídeos para fazer a sua página de vídeo ainda mais envolvente. O vídeo é uma plataforma de mídia social realmente visual. É muito mais visual do que Twitter. As fotos são grandes em Vídeo, e os vídeos podem ser realmente bujões da mostra. Se você tem grandes vídeos para compartilhar, você pode ver as suas mensagens obter um lote mais gosta!

Video permite que você tenha tanto uma imagem no perfil e uma foto da capa. Certifique-se que ambos têm algo a ver com seu negócio. Além disso, não fazem as imagens demasiado complexo ou chamativo. Você quer que eles sejam facilmente identificáveis ​​ao seu mercado alvo. Se eles não são, alguém poderia estar confuso sobre o que sua página é realmente sobre.

Video marketing

Como você já leu, Vídeo pode fazer muita coisa para qualquer negócio! Atingir mercados anteriormente inexplorados agora pode ser alcançado com o clique de um rato e por uma fração do custo dos métodos tradicionais de marketing. Começar a colocar essas dicas para trabalhar para o seu negócio em breve e ver o quanto de uma diferença de uma campanha de vídeo pode fazer

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *